sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sabem o post aqui coloquei ontem?! Bem, entre ter de tomar conta das exigências de um menino de 7 meses, de uma casa para organizar, almoços e jantares para fazer, compras da semana e visita dos sogros, lá arranjei tempo para ir dando os apontamentos finais aqui ao blog, apesar de ainda estar longe de estar acabado.

- Já agora se alguém souber como é que se coloca a Navbar neste modelo, por favor envie um email, pois já experimentei quase todos os truques. -

Contudo, voltar à lides informáticas e redescobrir como se programa e afins, fiquei com uma enorme vontade de ir para fora no fim-de-semana, de escapulir por 3 dias sem nada ao redor, nem telemóveis. Quem me dera poder fazê-lo, seria óptimo. 

Mas como não o posso fazer na vida real, pude fazê-lo surfando um pouco na net e encontrei num dos sites que visito regularmente (Desire to Inspire), um lugar que me fez relaxar mesmo sem sair do sofá.

As imagens que vão ver de seguida, são de uma casa nas montanhas na Austrália, decorada pela Kali Cavanagh, e aqui podem encontrar o tal estilo Industrial Vintage de que falei no Facebook e que atempadamente, (talvez hoje), coloque aqui também.

Apesar do estilo ser predominantemente masculino, eu acho muito confortável e relaxante. Odiaria ir para uma casa nas montanhas, perdido no meio de nada e ter de levar com paredes brancas, lençóis às florzinhas e cortinados patchwork.

Deliciem-se como eu e quem sabe, marquem as próximas férias. A casa chama-se Vintage House Daylesford.



















0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!