quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hoje uma colega minha de trabalho, teve que conversar com um Instrutor da força aérea  sobre um trabalho de emblemas que andamos a fazer para eles.

Escusado será dizer que ela repetiu mal a patente do senhor uma milhão de vezes sem conta e foi corrigida pelo dito senhor, um milhão de vezes sem conta em igual medida.

Para além de falhar a patente do dito interlocutor, falhou quase todas as patentes sobre as quais os emblemas bordados eram baseados, porque convenhamos, os emblemas não têm legendas e a pobre moça não tem obrigação de  saber o que significam.

No fim da conversa a minha colega desculpou-se com a seguinte frase:

«Peço desculpa por me ter enganado tantas vezes, mas a Força Aérea não é o meu forte.»

Eu comecei a esboçar um sorriso assim que ela disse a frase devido à forma dissimulada com que ela escondeu um ligeiro esgar de gozo. A gargalhada seguiu-se com o desligar do telefone e com o desabafo do desespero dela:

«Não lhe podia dizer que a única coisa que me interessa na farda dos militares é o que está por baixo dela!»





0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!