quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Perguntam-me com frequência como é que eu consigo viver com um Portista ferrenho dentro de casa, uma vez que eu sou uma Sportinguista ferrenha.

A verdade é que eu nem sequer penso muito nisso, mas como sou boazinha, vou explicar-vos a razão pela qual, este assunto não me incomoda durante quase todo o ano.


  • Eu fico contente sempre que o Sporting ganha, 
  • Ele fica contente sempre que o Sporting ganha (desde que não seja contra o Porto), porque me vê feliz,
  • Eu fico contente sempre que o Porto ganha (desde que não seja contra o Sporting), porque tenho o prazer de partilhar a felicidade dele,
  • Ele fica contente sempre que o Porto ganha,
  • Ambos ficamos contentes sempre que o Benfica perde pontos.
Conclusão, ambos ficamos contentes durante todo ano, menos em dois jogos! Creio que podemos muito bem aguentar esse sacrifício.

Quanto ao jogo deste fim-de-semana, o meu desejo é que seja o ponto de viragem do Sporting no campeonato deste ano. 

Força Sporting!


Categories: , , ,

0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!