quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu bem sei que é uma frase muito usada, muito gasta, muito mal aplicada por vezes...(brincadeira). No entanto, acho que no meu caso é totalmente, 100% verdade e aplicável.

Hoje por razões de trabalho e por estar a estudar um novo nicho de mercado, heis se não quando, a realizar uma pesquisa na web em Workwear, deparo-me com este site maravilhoso:


Quem me dera ter dinheiro para poder comprar muitas das coisinhas que por lá andam e ainda têm o trabalho por nós de seleccionar o que é usado quando e onde... Vais de férias? Leva isto; Para a praia? Então compra isto e vais ficar perfeita; Tens um cocktail? Isto seria perfeito!; Vais ter uma reunião de trabalho? Escolhe um destes!

Ai! E eu que para andar arranjada tenho de passar um fim de semana inteiro a procurar entrar, comparar, ver se do outro lado não existe algo parecido, que faça o mesmo efeito, mas que seja mais barato e depois ter de vestir e despir mais de 20 vezes, porque estamos a comprar cortes manhosos e nem sempre caiem como queremos, ou deviam cair!

Mãe! Porque me fizeste tu "bonita" em vez de rica?!

0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!