segunda-feira, 19 de março de 2012

Vou ter pela frente um longo período de mentalização. Existe um sonho que eu alimento desde que tenho 16 anos, um sonho que tem sido tudo o que eu realmente quero.

Não me interessa o euro-milhões, sair nas páginas de revista, ou que os livros que já escrevi sejam best-sellers. Tudo isso pode acontecer, não vou dizer que não a nenhuma delas, mas nada me faria mais feliz que ser simplesmente mãe.

Este sonho parece ser tão simples para a maioria das mulheres, muitas vezes nem sequer planeiam, ou querem e no entanto acontece-lhes como um acaso do destino, para outras basta casar e dizer, quero ter um filho e pronto, lá a criança aparece passado um bocado, mas para mim, que desejo tanto ser mãe desde o momento em que a minha prima Mara nasceu, esse sonho tem sido apenas isso mesmo: um sonho.

E infelizmente assim será para sempre. O meu maior sonho, tudo o que eu mais queria na vida, nunca irá acontecer e eu tenho, de uma vez por todas de colocar isso na cabeça. Basta de sofrer cada vez que sei que alguém ficou grávida, basta de sofrer sempre que vejo um anúncio às mães na televisão, ou vejo um filme em que alguém tem um filho no fim e tudo fica feliz. Basta, basta, basta!

A dor que sinto aperta-me o ventre numa contracção absurda, torna-o tão pequeno que o sinto desaparecer da minha anatomia. Faz-me sentir seca e na verdade, não me sinto mulher.

Preciso mentalizar-me que nunca vou ter nenhum ser vivo a chamar-me mãe na vida e seguir em frente. Estou farta de sofrer!
Categories: , , ,

1 Ideia(s):

Unknown disse...

Ola querida...
Eu provavelmente não entrarem nesse sitenovamente pois foi um achado acabei lendo sua mensagem .
E li que escreveu e decidi escrever uma sugestão, que tal adotar uma criança e lhe dar um futuro cheio de amor e paz, vc quer tanto então encontre uma criança para que vc possa expressar esse seu amor e vontade de ser mãe...quem sabe dps vc não venha a engravidar ...
Procure uma menina que pareça com vc fisicamente, os traços do rosto .
Com certeza você e ela serão mt felizes juntas...
Meu email é astor-rodriguez@hotmail.com
Gostaria que me escrevesse se levar minha opinião em diante...
Grande beijo ...muitapaz e amor

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!