segunda-feira, 26 de março de 2012

Depois de algum tempo de espera para que a Dra. Carla da AIDA resolvesse um problema de um saco com umas sapatilhas para entregar a dois personagens divertidos, que tinham ficado com o Sr. Engenheiro qualquer coisa também da AIDA, mas que ia seguir para a Namíbia, seguimos para o hotel.

A cidade está em convulsão. Prédios que há anos esperam demolição estão a ser deitados abaixo, torres e arranha céus crescem como cogumelos, passeios estão a ser reestruturados, as estradas estão a ser alargadas, os jardins estão a voltar a ter verde e cor, mas as fossas continuam cheias, os musseques existem em cada espaço disponível, existe lixo em todo o lado e a água das fossas continua a refrescar o alcatrão.

Chegámos ao Hotel, que mantém no meio de uma rua bem degradada, uma imagem limpa e elegante. Entrámos de caminho, enquanto a Carla combinava com o motorista do mini-autocarro para nos vir buscar em 20 minutos, pois o grupo queria ir beber uma CUCA à Ilha antes de apanharem o avião para Benguela.

Eu, respeitosamente dispensei, uma vez que não ia seguir viagem com eles, pois tenho reuniões em Luanda do dia 25 ao dia 30, mas como insistiram tanto e traziam-me de volta ao hotel e como a 1ª reunião agendada era apenas para as 15h, lá cedi e juntei-me a eles.

Ainda bem, pois o meu quarto de hotel apenas ficou livre perto das 13h e se não o tivesse feito teria apanhado uma seca no lobby, que por muito agradável que seja, ter-se-ia transformado num autêntico purgatório.

Fomos até ao Miami, comemos um prego e bebemos 1 ou 2 Cucas às 11h da manhã. Seria uma espécie de brunch.a olhar o mar e a apreciar cada toque do sol na minha pele. No entanto, porque não estou aqui de férias mas sim a trabalhar, puxei o assunto das agendas, para desagrado de alguns e descobri, que vou poupar dois taxis, um na 4ª Feira, onde existe uma Senhora no negócio das madeiras que vai à mesma empresa do que eu e outro na 6ª Feira, onde mais duas empresas, uma metalurgica e outra de formação de ambulâncias, que vão comigo aos Bombeiros.


Voltámos ao hotel, desejei-lhes boa viagem até 3ª feira e lá fui eu, tentar agilizar o quarto, para tomar um banho e trocar de roupa antes da reunião.

Dito e feito. As reuniões foram um sucesso e espero que tragam alguns dividendos dentro em breve.

Jantar no bar da piscina do Hotel e cama cedo que não dormia há mais de 48 horas.

Apenas tempo para trocar umas frases no chat com o meu amor...

0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!