terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ontem, devido a uma constipaçãozinha de estimação que ando a chocar há uma semana, que me dá umas enormes dor de cabeça e musculares, e o nariz com a impressão de estar a ter um ataque de sinusite, enviei um SMS ao Fi a queixar-me de como estava de rastos.

Ele enviou-me 20 mensagens a dizer que me amava, de 20 maneiras diferentes, umas em continuação das anteriores, ou seja:




  1. amo-te
  2. muito
  3. mas mesmo muito
  4. a
  5. m
  6. o
  7. -
  8. t
  9. e
  10. (...)
E assim por diante.

Mas o melhor, não que as mensagens não tenham sido deliciosas, foi mesmo quando cheguei a casa e tinha o quarto-de-banho iluminado por dezenas de velinhas, uma banheira cheia de espuma e um copo de vinho delicioso.

Foi uma boa surpresa. Estiveste bem Fi e também eu te amo muito.


0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!