terça-feira, 15 de novembro de 2011


Devo um agradecimento e já vai atrasado.

Pouco antes do Natal de 2008, eu escrevi uma Carta muito desesperada ao Pai Natal, numa tentativa de ver as minhas preces atendidas num impulso Natalício e a verdade, é que em 2009 a cair para 2010, eu vi o meu pedido a ser atendido e como sempre acontece nestas situações nem me recordei de agradecer ao Senhor das Barbas Brancas.

Nunca fui tão feliz, apesar de estar longe de todos que amo (isso custa muito) e de não ganhar tanto dinheiro como já ganhei no passado, e mesmo assim estou-te muito grata por teres devolvido ao meu coração esta capacidade maravilhosa de estar e ser capaz de estar apaixonada.

Talvez volte este ano a escrever uma nova carta, quem sabe não me atendes outra vez... Olha que tenho sido uma menina muito bem comportada.

2 Ideia(s):

prendas1001 disse...

Olá
Ainda bem que tudo se compôs.
Você conseguiu refazer sua vida sobre todos os aspectos. Fico mesmo muito satisfeita acredite.
Vale mais tarde do que nunca.
Beijinhos.
Anabela

Iris Restolho disse...

Por vezes o tempo é necessário...sobretudo quando toda a vida desde a adolescência foi dedicada apenas a uma pessoa, a pensar apenas no seu bem «, na sua felicidade e negligenciando tudo o que me dizia respeito apenas em prol do bem de quem me era querido.

As coisas não resultaram e eu fiquei sem me conhecer a mim própria pois passei a ser apenas uma mera sombra daquilo que o outro queria que eu fosse.

As coisas não simples, as feridas custam a sarar e conseguir entregar-me passou a ser missão quase impossível.

Mas o tempo cura tudo...apenas demorou muito.

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!