quinta-feira, 5 de junho de 2008

Aí vem mais um Europeu e eu devia estar em pulgas, ansiosa para ver a prestação de Cristiano Ronaldo e companhia. Mas a verdade, é que não é assim.
O Cristiano Ronaldo ainda não me convenceu, os outros são todos muito novos e sem carisma e eu estou triste, nostálgica, porque queria muito estar a vibrar, com o melhor jogador de todos os tempos. Queria que finalmente, Luís Figo conseguisse dar um título à Selecção Nacional A. Queria, mas não posso ter.
Espero, por isso, que os miúdos me surpreendam, que Cristiano me convença e jogue para a equipa e não o contrário, e que em conjunto, me façam engolir estas palavras.
Força Portugal!
Figo, foste e serás sempre o melhor.

2 Ideia(s):

Anónimo disse...

Figo foi sem dúvida um bom jogador, mas há muito marketing. Já há algum tempo que devia ter arrumado as botas de vez, mas o marketing continua... Cristiano Ronaldo, outro bom jogador sem qualquer dúvida, mas sem o marketing..... Há por aí, não digo melhor, mas pelo menos igual. Só não há é (tanto) marketing. Vai-te a eles Quaresma. Maniche..., pois, não há marketing, há qualquer outra coisa... FORÇA PORTUGAL

Iris Restolho disse...

Figo e campanha de marketing?!

Questiono-me sobre os jogos que realmente viste?

Enquanto no Sporting, foi o salvador de muitos, muitos jogos, depois veio o Barcelona, com um histório jogo contra o Atlético com três golos dele e outros três que deu a marcar... que jogaço, o melhor jogo de todos os tempos.

E no último Mundial e no Europeu?!

Gente de pouca gratidão.

Enfim... FORÇA PORTUGAL

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!