terça-feira, 27 de novembro de 2007

Tanta coisa com o s 30 dias para cá, 30 dias para lá e quando realmente faltavam 30 dias para o dia de Natal, não pude escrever nada. Falhei redondamente, mas aqui estou eu, a admitir a minha culpa e a pedir a todos desculpa.
Mas aí está ele, a menos de um mês, cheio de vontade de entrar de mansinho pelas nossas casas a dentro, de nos invadir por dentro das luvas e cachecóis, fazer-nos marcar jantar de amigos, arranjar o presente ideal para ver aquela pessoa especial, desfazer-se num sorriso ao desmanchar o embrulho que demorou tanto tempo a fazer e cantar, cantar desmedidamente todos os jingles de que nos conseguimos recordar.
Agora meus senhores, é só não resistir e deixarem-se guiar pela maré de paz e boa vontade que todos podemos criar.
Categories:

0 Ideia(s):

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!